Neymar sai em defesa de Lucas Crispim, afastado pelo Fortaleza

O atacante do PSG manifestou em defesa ao jogador Lucas Crispim, do Fortaleza, afastado pelo clube após festa de seu aniversário

Legenda: Atacante Neymar é uma das estrelas do PSG, da França
Foto: Divulgação/PSG

O atacante Neymar usou sua rede social para fazer um post com tom de desabafo após Lucas Crispim ser afastado pelo Fortaleza ao ter feito uma festa para comemorar seu aniversário.

Post de Neymar

 


Amigos

"Meninos da Vila", Neymar e Crispim se conhecem desde a base do Santos e são amigos. Em junho do ano passado, Neymar postou com uma camisa do Fortaleza dada de presente por Lucas Crispim. 

Aniversário e asfastamento

Crispim completa 28 anos neste domingo e realizou uma festa na sexta-feira, numa casa de praia, um dia depois da derrota do Fortaleza para o Avaí pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a medida, o atleta desfalca o Tricolor do Pici contra o América-MG neste domingo (19) pela 13ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

 

Veja também

 

Veja comunicado do Fortaleza

"O Fortaleza Esporte Clube comunica o afastamento do ala Lucas Crispim de suas atividades com o elenco profissional por tempo indeterminado.

Os atletas, obviamente, têm direito ao lazer. No entanto, devem saber que há momentos e formas adequadas para isso.

Jogadores profissionais representam o Clube, e a Instituição precisa ser respeitada sobretudo nos momentos mais difíceis.

O atleta já não participa hoje do treino de apronto para o jogo contra o América-MG e está fora da partida de amanhã."