João Paulo revela que deve deixar presidência do Ceará ao final do mandato: ‘não pretendo continuar’

Mandatário revelou a preferência em entrevista ao programa Jogada 2º Tempo

Legenda: João Paulo Silva, presidente do Ceará
Foto: Fabiane de Paula/SVM

O presidente do Ceará Sporting Club, João Paulo Silva, revelou que não pretende continuar na presidência do clube após o fim de seu mandato. O mandatário revelou a preferência em entrevista ao programa Jogada 2º Tempo, do Sistema Verdes Mares.

“Como presidente fiz um ano agora, mas eu não pretendo continuar. Estou em um momento da minha vida profissional, graças a Deus os meus negócios estão crescendo, precisam de mim, eu pensei bem, fiz essa reflexão”, disse João Paulo na entrevista.

Vou trabalhar até meu último dia da mesma forma como entrei, de forma incansável para poder colocar esse time de volta na Série A, mas eu não pretendo continuar. Ciclos se abrem e da mesma forma se fecham. Eu sou muito grato, realizei um sonho, um torcedor de arquibancada conseguir chegar a ser presidente do clube que voce é apaixonado, é uma grandeza muito grande e eu tenho muito orgulho disso, mas acho que tudo tem o seu tempo.
João Paulo Silva
Presidente do Ceará

João Paulo no Jogada 2º Tempo
Legenda: João Paulo no Jogada 2º Tempo
Foto: Sistema Verdes Mares

João Paulo Silva conquistou no último final de semana o seu segundo título como presidente do Ceará, o do Campeonato Cearense de 2024. Em 2023, o presidente comandou o clube na conquista da Copa do Nordeste.

“Não vou dizer que estou decidido, mas a minha ideia é que eu pretendo ficar até o final da minha gestão”, completou João Paulo na entrevista ao programa Jogada 2º Tempo desta segunda-feira (8).

Veja também