Jô chega ao Ceará, realiza exames médicos e aguarda regularização

Atacante de 35 anos chega ao Vozão para suprir carência após lesão de Cléber

Legenda: O atacante Jô se apresentou nesta quarta-feira ao Ceará
Foto: Reprodução / Twitter Ceará SC

O atacante desembarcou na capital cearense na manhã nesta quarta-feira (10)  e se apresentou ao Ceará. Ele realizou exames médicos no clube para avaliação física e estipular um período para recondicionamento físico visando a estreia. O Vozão publicou um vídeo do atacante já no clube para exames e sendo integrado ao elenco.

Veja vídeo da chegada de Jô ao Ceará

 

Condição física

Para estrear pelo Vovô, Jô aguarda regularização - ou seja, ter seu nome publicado no BID da Confederação Brasileira de Futebol - o que deve acontecer nos próximos dias.

Legenda: O atacante Jô realizou exames médicos no Ceará, seu novo clube
Foto: Reprodução / Twitter Ceará SC

Veja também

O último jogo do centroavante foi no 26 de maio, o empate entre Corinthians e Always Ready/BOL, na Neo Química Arena, estádio do Timão,  pela 1ª Fase da Libertadores, ou seja, há dois meses e 10 dias. Ele rescindiu contrato com o Alvinegro paulista no dia 9 de junho e nos últimos meses, realizou um trabalho individual voltado para a parte física.

Opções

Com a chegada de Jô, o técnico Marquinhos Santos terá três centroavantes disponíveis. As outras opções além dele, são Zé Roberto e Matheus Peixoto.  Cléber sofreu uma lesão muscular grave e inicia tratamento que deve durar três meses.