Fortaleza tem três desfalques para o duelo contra o Racing; veja novo boletim médico

Equipes se enfrentam nesta quinta-feira, pela Libertadores

Escrito por
Crisneive Silveira crisneive.silveira@svm.com.br
Legenda: Moisés, atacante do Fortaleza.
Foto: Kid Junior/SVM

O Fortaleza divulgou novo boletim médico nesta quinta-feira (29). Três jogadores não estarão à disposição do técnico Juan Pablo Vojvoda para o duelo contra o Racing, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores, na Argentina. 

O atacane Moisés segue em tratamento da lesão no músculo posterior da coxa esquerda. Quem também segue de fora é Bruno, que teve um estiramento muscular na posterior da coxa esquerda. Quem também desfalca o grupo é o volante Lucas Sasha, que se recupera de uma cirurgia após fratura no antebraço direito. 

O Fortaleza entra em campo a partir das 21h30 (de Brasília), quando enfrenta a equipe argentina no Estádio Presidente Perón, o El Cilindro, em Avellaneda. A Verdinha FM e o Diário do Nordeste acompanham o confronto ao vivo e em tempo real. (Clique aqui).


DM do Fortaleza

  • ⁠⁠Moisés: Lesão no músculo posterior da coxa esquerda;
  • ⁠Bruninho: Estiramento muscular na posterior da coxa direita;
  • ⁠⁠Lucas Sasha: Fratura no antebraço direito.

Veja também

Assuntos Relacionados