Em jogo de seis gols, Floresta e Ferroviário ficam no empate pelo Campeonato Cearense
Equipes se enfrentaram no Estádio Domingão
![](/image/contentid/policy:1.3611780:1738190474/DSC_4806_Easy-Resize.com.jpg?f=16x9&h=574&w=1020&$p$f$h$w=5d8f9e7)
Floresta e Ferroviário fizeram um jogo animado nesta quarta-feira (29), no Estádio Domingão, pela terceira rodada do Campeonato Cearense. As equipes ficaram no empate de 3 a 3, com cinco gols feitos no segundo tempo da parida realizada em Horizonte, na região metropolitana de Fortaleza. Vitinho, Ícaro e Ramires (contra) fizeram para o Lobo da Vila, enquanto Wesley Junio (2) e Jefão marcaram para o time coral.
O próximo desafio do time coral será contra o Maracanã, no domingo (2), no Domingão. Já o Floresta recebe o Fortaleza, no sábado (1), no Presidente Vargas.
Como foi o jogo?
O Ferroviário começou pressionando no ataque e teve grande chance com Allanzinho. O Floresta tentou avançar ao ataque, mas sofreu com a marcação do time coral. O Lobo da Vila teve boa chance em jogada de Furlan e Vitinho, mas o camisa 20 mandou para fora.
Kiuan respondeu com jogada de perigo pelo Ferroviário. Ele chutou de longa distância, mas a bola passou por cima da trave. O Floresta cresceu no jogo e viu Allefe chegar com perigo, e Sivaldo fazer a defesa.
Não demorou para o Lobo abrir o placar. Aos 32 minutos, Andrew chegou em velocidade e finalizou, para defesa de Sivaldo, que deu rebote. Vitinho aproveitou a sobra de bola e mandou para as redes. Minutos depois, ele quase fez o segundo. O Floresta dominou a partida e manteve o 1 a 0 até o intervalo.
O Ferroviário voltou para o segundo tempo ditando o ritmo no setor ofensivo. Após cobrança de falta de fora da área, Wesley Junio subiu para deixar o 1 a 1 no placar. O Lobo da Vila respondeu em seguida. Furlan cobrou falta de fora da área, Sivaldo defendeu e deu rebote. O capitão Ícaro aproveitou e escorou para o fundo da rede e fez o segundo do time.
Aos 20 minutos, após cobrança de escanteio, vários jogadores do Ferroviário subiram, mas a bola foi no travessão. O zagueiro Jefão aproveitou o rebote e deixou o 2 a 2 no placar outra vez. Aos 23, depois de novo escanteio, Wesley Junio fez o segundo dele para o Ferroviário, e garantiu a virada do time comandado por Tiago Zorro.
Foi a vez do Floresta reagir. Aos 24 minutos, após cruzamento na área, Sivaldo espalma. A bola sobrou para Mateus, que chutou e viu a bola desviar em Ramires, do Ferrão, e entrar como gol contra. Assim, o duelo terminou em 3 a 3 no estádio Domingão.
Veja como foi o tempo real: