Série C: Floresta vence Ferroviário e deixa zona de rebaixamento; Atlético-CE é vice-lanterna

Equipes jogaram pela 12ª rodada da Terceirona

Legenda: Floresta venceu o Ferroviário por 2 a 0, no PV.
Foto: Ronaldo Oliveira/Floresta EC

O Floresta venceu o Ferroviário por 2 a 0 em duelo da 12ª rodada do Brasileirão Série C. O duelo ocorreu no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, neste domingo (26). O Atlético-CE também entrou em campo e ficou no empate.

Ferroviário 0 x 2 Floresta

Sob comando do técnico Leston Júnior, o Verdão da Vila pressionou o Tubarão da Barra. No segundo tempo, antes dos 10 minutos de jogo, Raphael Luz e Flávio Torres balançaram as redes e garantiram a vitória do time. 

Com mais três pontos, o Floresta deixou a zona de rebaixamento. A equipe está em 14º na tabela e soma 14 pontos. Na próxima rodada, recebe o Altos, no Estádio Domingão. O duelo será no sábado (2), às 15 horas. 

No mesmo dia, o Ferrão vai enfrentar o Manaus, na Arena da Amazônia. O confronto será às 17 horas. O Tubarão da Barra caiu uma posição e está em 15º, com 12 pontos.

Veja também

Atlético 0 x 0 Ypiranga-RS

O Atlético-CE até que pressionou, mas ficou no empate sem gols com o Ypiranga-RS, no Domingão. Com o resultado, a equipe cearense chegou a permanecer na lanterna do campeonato, com 10 pontos, mas foi para penúltimo após derrota do Brasil de Pelotas. O time gaúcho perdeu para o Paysandu e assumiu a última posição. O próximo adversário será o Mirassol, no domingo (3).