Ex-lutador do UFC, cearense Godofredo Pepey é preso por violência doméstica nos Estados Unidos

Lutador foi acusado de sequestrar e violentar sua esposa na Flórida

Escrito por
Ian Laurindo* ian.prado@svm.com.br
(Atualizado às 16:58)
Legenda: Godofredo Pepey, ex-UFC, foi preso por agredir a própria esposa.
Foto: Divulgação

O lutador cearense Godofredo Pepey, de 38 anos, foi preso nesta segunda-feira (30), na cidade de Deerfield Beach, na Flórida, nos Estados Unidos. O atleta é acusado de sequestro e violência contra a esposa, Samara Mello, segundo o ge.

De acordo com a apuração, o lutador agrediu sua companheira, com quem vive na Flórida, nos Estados Unidos, além de ter destruído a casa, prendendo ela no próprio lar e retirado o celular da vítima. A polícia prendeu o brasileiro após ter sido chamada por vizinhos do casal. O lutador está correndo risco de deportação.

A vítima está sob acompanhamento pela Fighting Foundation, fundação que auxilia lutadores e suas famílias em assuntos relacionados à educação, tratamentos e saúde mental, segundo reportagem. 

QUEM É PEPEY

Godofredo Pepey participou da primeira temporada do reality show "The Ultimate Fighter Brasil", exibido pela TV Globo em 2012, quando foi o vice-campeão da categoria peso-pena. Depois do reality, o cearense chegou a disputar 11 lutas no UFC, tendo cinco vitórias e seis derrotas como retrospecto. Após dispensa em 2018 e mais algumas lutas no MMA, o lutador, inclusive, já se candidatou para vereador em Fortaleza, no de 2024, mas não foi eleito.

Sob supervisão de João Bandeira Neto

 
Assuntos Relacionados