Ceará finaliza preparação para Clássico-Rei com presença da torcida no Vovozão; veja imagens

A torcida alvinegra compareceu em grande número para a apoiar Vovô antes do duelo pela Copa do Brasil amanhã no Castelão

Legenda: A torcida do Ceará lotou o Vovozão para apoiar o time antes do Clássico diante do Fortaleza
Foto: Lucas Catrib / SVM

O Ceará finalizou a preparação para o Clássico-Rei nesta terça-feira (12) com o apoio do torcedor. O clube alvinegro realizou treinamento no Vovozão com a presença maciça de sua torcida, que deve comparecer em grande número também no duelo de amanhã, às 20 horas, pelo jogo de volta das Oitavas de Final da Copa do Brasil. O Vozão será mandante do jogo e precisa vencer por dois gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis. Se vencer por 3 gols, avança direto.

Com cânticos de apoio, sinalizadores e fogos de artifício, a torcida alvinegra mostrou confiança, apesar da desvantagem no confronto.

Veja o vídeo da torcida alvinegra

 

Formação

Legenda: O técnico Marquinhos Santos realizou o último treino antes do Clássico-Rei desta quarta-feira
Foto: LUCAS CATRIB / SVM

Para enfrentar o Fortaleza, o Ceará terá força máxima após o retorno de Richardson, com Marquinhos Santos podendo repetir a formação que venceu o The Strongest pela Sul-Americana.   O técnico Marquinhos Santos deve ter apenas o desfalque do atacante Erick, que já vem sendo ausência desde o dia 2 de julho, quando deixou o jogo com o Inter após lesão no ombro.

A equipe deve ir a campo com: João Ricardo; Nino Paraíba, Messias, Luiz Otávio e Victor Luis; Richard, Richardson e Vina; Mendoza, Lima e Zé Roberto.

 

Veja também