“Em 2016 comecei a deixar o cabelo crescer, mas ainda não era tão grande. Também não tinha lançado o filme ainda. Quando eu cheguei na Áustria, o pessoal começou a me apelidar, e Aquaman foi pegando. Depois fui deixando a barba, e o Jason Momoa começou a fazer bastante sucesso com os filmes e a série e acabei pegando uma sobra do apelido e da fama dele”, disse o jogador.
O artista Jason Momoa é o intérprete de Aquaman nas produções cinematográficas. Com a repercussão, Rocyan ressaltou que muitos torcedores do Leão o procuraram e demonstraram apoio.
“Muita gente da torcida me deu boas vindas, foi no meu perfil e disse que a torcida ia me abraçar quando entrasse em campo. Acho que cheguei com pé direito e fui recebido de braços abertos. Espero ganhar meu espaço na equipe, aos poucos vou me sentindo em casa para ter a confiança e fazer o que eu sei, que é jogar bola. Não sou ator, não vou fazer filme e nem nada”, declarou.
A equipe Sub-23 do Fortaleza estreia na próxima quinta-feira (30), contra Paysandu, às 15h, fora de casa, pelo Grupo D. O chaveamento do torneio registra também CSA e Cuiabá.