Ana Carolina, jogadora da seleção feminina de vôlei, namora colega de clube

A atleta holandesa é companheira de time da brasileira no Dentil Praia Clube Uberlândia

A central da seleção feminina de vôlei, Ana Carolina namora a jogadora holandesa Anne Buijs desde 2016. A atleta é companheira de clube da brasileira no Dentil Praia Clube Uberlândia. Nesta sexta-feira (6), o Brasil venceu a Coreia do Sul e garantiu vaga na final dos Jogos Olímpicos de Tóquio.   

O clube mineiro não é o primeiro time em que as duas jogam lado a lado. Conforme o jornal Extra, o casal se conheceu no Rexona-Sesc, atual Rio de Janeiro Vôlei Clube, em 2016, e se apaixonaram. Em seguida, atuaram no exterior pela equipe turca Nilüfer Belediye.  

A holandesa não possui perfil nas redes sociais, mas Ana Carolina compartilha um pouco do relacionamento das duas na conta do Instagram. O casal possui até fã-clubes na internet. 

"Obrigada por me aceitar como eu sou, com todos os meus defeitos, imperfeições. Você me entende de forma profunda e leve, e complementa minha vida com amor, carinho e respeito"
Ana Carolina
central da seleção brasileira feminina de vôlei

Há diversos registros de viagens, conquistas em quadra e beijos apaixonados, como o postado por Carol em celebração ao Dia do Orgulho LGBTQIA+, em 2020.   

A central brasileira de 30 anos tem 1,83m e na carreira coleciona diversos títulos desde que foi revelada em 2005.   

Já Anne Buijs, de 29 anos, possui 1,91m e também atua pela seleção do país. A atleta é filha do ex-jogador e técnico Teun Buijs.  

Quero receber conteúdos exclusivos de esporte

Assuntos Relacionados