Buscando maior adesão dos torcedores no meio digital, o Ceará aposta em uma nova ferramenta que irá gerar maior aproximação e comodidade aos alvinegros. O Vovô aposta no e-commerçe e lançou a sua loja virtual, um site que disponibiliza para venda todos os produtos que o Vovô possui em estoque e já é considerado um case de sucesso.
O lançamento foi considerado extremamente positivo pelo clube. Afinal, em 24 horas, atingiu faturamento de R$ 590 mil. O principal destaque é a camisa “Nação Alvinegra”, que já teve mais de 3 mil unidades vendidas.
O site www.vozao.com.br já está no ar e conta com produtos licenciados, como camisas casuais, e outros diversos materiais do clube para a temporada 2020, incluindo todos os uniformes, como as camisas de jogadores, de goleiros e o novo modelo "Nação Alvinegra", que foi lançado no último sábado (30), na "Live Show do Vozão".
Através do site, o torcedor alvinegro poderá realizar a compra dos produtos, inclusive com cartão de crédito, e receber em casa. A serviço disponibiliza entrega para todo o Brasil.
"Desde quando lançamos a marca "Vozão", a previsão de início das atividades de nossa loja virtual seria em maio/2020. Conseguimos cumprir o planejado mesmo diante da pandemia. O grande volume de vendas nessas 24 horas após o lançamento, demonstraram um verdadeiro case de sucesso", revela Lavor Neto, diretor de marketing do Ceará.