Horas antes de morrer, Marília Mendonça ligou para fã do Ceará para divulgar novo clipe

Sertaneja estava ligando para fãs no caminho do aeroporto para pegar voo no qual acabou morrendo nesta sexta (5)

Legenda: Contato com fãs foi para divulgar a música "Fã Clube", nova parceria com Maiara e Maraísa
Foto: Reprodução

A cantora Marília Mendonça, que morreu nesta sexta-feira (5) em um acidente de avião, ligou para uma fã do Ceará a caminho do aeroporto. Ela publicou uma série de stories no Instagram ligando para fãs a fim de divulgar seu novo vídeo: "[DDD] 85 na área", escreveu. 

"Oi, tudo bem, com quem eu falo?", disse a sertaneja. "Oi, é a Alexsandra", respondeu a fã. "Sabe quem tá falando?", questionou a goiana, ao passo que a cearense continuou confusa.

Veja também

"É a Marília, Alexsandra", respondeu. "Valha, Marília Mendonça?", falou a fã. A ligação foi para perguntar se os fãs já haviam assistido o clipe lançado nesta sexta-feira, "Fã Clube", parceria com Maiara e Maraísa. 

"Meu amor, eu estou te ligando pra saber se você já assistiu o vídeo do fã clube? Lançou agora, corre lá pra assistir", indicou Mendonça. 

Veja também

Morte de Marília Mendonça

O perfil de Marília Mendonça no Instagram publicou uma nota de pesar sobre a morte dela, assinada pela equipe e pela produtora WorkShow.

"Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias filho, do piloto e co-piloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento", diz texto.

A aeronave em que a artista estava caiu em uma área próxima à serra da cidade de Piedade de Caratinga, no interior de Minas Gerais, com cinco pessoas a bordo. Todos os que estavam embarcados morreram.

Veja também