Um dia antes da morte, Marília Mendonça celebrou aniversário da mãe nas redes sociais

Marília revelou surpresa de aniversário para Ruth Moreira na quinta-feira (4)

Legenda: Marília utilizou uma série de registros pessoais para homenagear a mãe em publicação nas redes sociais
Foto: reprodução/Instagram

A cantora Marília Mendonça, que faleceu em um acidente aéreo na tarde desta sexta-feira (5), usou as redes sociais ainda na quinta (4) para comemorar o aniversário da mãe. "Eu tô aqui pra te lembrar mais uma vez o quanto eu te amo", escreveu a cantora em homenagem à Ruth Moreira. 

Veja também

Em uma galeria de imagens, a artista celebrou os laços com a mãe, além de afirmar como havia se preparado para a data. "Acordei cedo pra procurar um buquê e uma cesta de café da manhã pra você. Eu que organizei, hahaha… viu só como tô adulta? Eu não sei quando você vai ler isso e se você vai ler, (ressaca, né bb?) mas eu tô aqui pra te lembrar mais uma vez o quanto eu te amo", escreveu Marília.

Legenda: Marília e a mãe, Ruth Moreira, surgiam juntas em diversos registros nas redes sociais
Foto: reprodução/Instagram

A voz de 'Infiel' foi uma das vítimas do acidente ocorrido nesta sexta-feira (5) na cidade de Piedade de Caratinga, em Minas Gerais. Outras quatro pessoas que estavam na aeronave, contratada para levar a equipe da cantora a um show, também morreram.

Veja também

Laço familiar

Na homenagem à mãe, a artista ressaltou o "coração gigante" de Ruth e chegou a definir o laço entre as duas como eterno. "O mundo seria mais bonito se existissem mais Ruths espalhadas por aí… Obrigada por cuidar tão bem do amor da minha vida. Seremos sempre nós. Conectadas, entrelaçadas e fortes. Juntas! Te amo, mãe! PRA SEMPRE! Feliz aniversário", finalizou na publicação.

Nos comentários, amigos próximos da família e fãs de Marília também deixaram as felicitações. "Parabéns para sua mãe! Como esse amor é inexplicável. Deus por um descuido poderia fazer delas eternas", disse uma seguidora.

Marília Mendonça deixa um filho, Léo, de quase dois anos, fruto do relacionamento com o também cantor sertanejo Murilo Huff.