Marília Mendonça postou imagens em aeronave minutos antes de decolar: 'essa é a realidade meu povo'

A cantora foi vítima de um acidente fatal ocorrido na tarde desta sexta-feira (5). Ela cumpriria agenda de shows em Minas Gerais

Legenda: Cantora postou imagens do embarque pouco antes do acidente
Foto: Reprodução/Instagram

Em sua última postagem nas redes sociais, a cantora Marília Mendonça postou um vídeo mostrando imagens da aeronave que caiu nas proximidades na serra da Caratinga, no interior de Minas Gerais, nesta sexta-feira (5). A artista e mais quatro pessoas morreram no acidente.

O vídeo mostra a cantora se dirigindo à aeronave com uma mala e o violão. Em seguida, surgem imagens de alguns pratos mineiros e quitutes típicos da região, como queijo canastra, pão de queijo e feijão tropeiro.

Veja também

Veja a última postagem da cantora:

Ao som da música "Expectativa x Realidade", da dupla Matheus & Kauan, Marília Mendonça voltou a aparecer dentro da aeronave fazendo uma refeição comum e, em outra ocasião, praticando exercícios.

Veja também

Agenda de shows 

A cantora saiu de Goiânia com destino a Minas Gerais para cumprir agenda de shows no Estado, neste fim de semana. 

mapa indica onde aconteceu o acidente
Foto: Departamento de Arte SVM

Na segunda-feira, ela fez um concerto em São Paulo, lotando a arena de Sorocaba. Neste mês, ela também cumpriria agenda na Europa, com shows nas cidades de Porto e Lisboa, em Portugal, e Londres, na Inglaterra.

Assim que aconteceu o acidente, a assessoria da sertaneja informou que Marília Mendonça estava bem e que havia duas pessoas na aeronave. O número e a informação, contudo, foram atualizados posteriormente.

A intérprete de "A Gente Não se Aguenta" e "Troca de Calçada" faria um show na cidade de Caratinga nesta sexta.