Mulher é morta a tiros por companheiro em praça no Crato
Polícia Militar prendeu o suspeito em flagrante, com três armas de fogo
Um homem matou a sua companheira a tiros, na Praça da Sé, em Crato, no Cariri, na noite deste domingo (19). Minutos após o crime, ele foi detido por equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE).
Segundo o comandante do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), tenente Régis, o suspeito Elson Siebra de Deus, de 47 anos, foi preso em flagrante, na posse de três armas de fogo - sendo duas espingardas e um revólver - e munições.Policiais militares do BPRaio e do Policiamento Ostensivo Geral (POG) participaram da operação.
A vítima foi identificada como Silvany Sousa, cuidadora do Colégio Pequeno Príncipe. O estabelecimento educacional decretou luto e não haverá aula na próxima segunda-feira (20).
Segundo testemunhas, o crime foi presenciado pelo filho do casal. Após efetuar os disparos, o assassino entrou com o menino na sua residência, em frente à praça, e só se rendeu com a chegada da PM. Ao ser questionado sobrte a motivação do crime, ele teria dito aos militares que não aceitava o fim do relacionamento, que ocorreu há cerca de três meses.