Moradores detém suspeitos de roubo a comércio em Pindoretama, no Ceará

Homem e adolescente foram detidos pela Polícia após ação dos populares

Escrito por Redação ,

Os moradores da cidade de Pindoretama, Região Metropolitana de Fortaleza, detiveram dois suspeitos de saquear um  estabelecimento comercial na manhã deste sábado (13). A dupla foi levada à delegacia do município, que estava fechada. Em seguida, Benedito Paulo Ferreira dos Santos, 22 anos, e um adolescente foram levados pela Polícia para a Delegacia Metropolitana de Eusébio.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Benedito Paulo, que apresentou um nome falso, foi preso em flagrante pela Polícia Militar. Conforme a SSPDS, ele estava acompanhado de um adolescente de 15 anos, sem passagem pela Polícia.

A Secretaria da Segurança informou que uma equipe da Polícia Militar conduziu os dois suspeitos para a Delegacia Metropolitana de Eusébio, unidade plantonista que atende o município de Pindoretama, sendo autuados por roubo. Além deste crime, Benedito Paulo, sem antecedentes criminais, foi indiciado, ainda, por corrupção de menor e identidade falsa. O órgão afirmou que o dinheiro subtraído foi restituído às vítimas.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados