Jovem é assassinado a tiros enquanto bebia em barraca de praia na Barra do Ceará

De acordo com a Guarda Municipal, suspeitos armados abordaram o rapaz e atiraram pelo menos quatro vezes contra ele e fugiram

Escrito por Redação ,
Legenda: Crime aconteceu na tarde desta sexta-feira (28) em uma barraca de praia na Barra do Ceará
Foto: Foto: Ricardo Mota

A polícia investiga a morte de um homem ocorrida na tarde desta sexta-feira (28), em uma barraca na Praia da Barra do Ceará, em Fortaleza. De acordo com informações da Guarda Municipal, a vítima foi assassinada quando estava sentada em uma mesa ao lado de uma criança e de uma jovem, que conseguiram correr e fugir.

Segundo os agentes do Grupo de Operações Especiais (GOE), testemunhas disseram que dois suspeitos armados chegaram na barraca e abordaram o rapaz. Após atirar pelo menos quatro vezes, eles fugiram.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o rapaz momentos antes de ser morto sendo interrogado por pessoas não identificadas. Ele é perguntado sobre onde mora e de qual facção criminosa fazia parte. Como resposta, ele faz um gesto com as mãos e a gravação é finalizada.

De acordo com comerciantes da área, que optaram por não serem idenficados, o jovem foi vítima de uma emboscada ao ser atraído para a praia para ser assassinado.

O crime vai ser investigado pelo 33º Distrito Policial, que realiza buscas para tentar capturas os suspeitos de cometer o crime.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados