Homem é assassinado a tiros dentro de mercadinho no bairro Serrinha

De acordo com testemunhas, suspeitos armados chegaram em uma motocicleta e atiraram várias vezes contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos

Escrito por Redaçãp ,
Legenda: O crime aconteceu na Rua Pupunha, em Fortaleza
Foto: Foto: Rafaela Duarte

Dois suspeitos armados invadiram um mercadinho e atiraram contra um homem de 27 anos que estava dentro do estabelecimento na noite desta quinta-feira (5), na Rua Renato Aguiarno, no bairro Serrinha, em Fortaleza. A 5° Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a vítima, Danilo Francisco Castelo de Freitas, não tinha antecedentes criminais. O homem morreu ainda no local. 

De acordo com familiares que preferiram não ser identificados, a vítima foi surpreendida por uma dupla que chegou em uma motocicleta. Um dos suspeitos desceu do veículo e atirou várias vezes, não dando chance de defesa para para a vítima, que morreu no local. Os homens fugiram na moto logo após o crime. 

Os familiares afirmaram que Danilo não tinha envolvimento com ações criminosas.

Uma composição da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foi acionada e recolheu indícios que auxiliarão nos trabalhos policiais, segundo a SSPDS. 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados