Entregador de pizza é preso por fazer 'delivery' de droga enquanto trabalhava em Baturité

A polícia afirmou que o homem já possui antecedentes por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Escrito por Redação ,
Legenda: Agentes apreenderam drogas, dinheiro além de objetos utilizados para o tráfico
Foto: Polícia Civil

Um homem foi preso neste sábado (23) suspeito de fazer um "delivery de drogas" enquanto trabalhava como entregador de pizza em Baturité, a 100 km de Fortaleza. 

Segundo informações da polícia, a prisão aconteceu na localidade de Alto da Cruz, no município. Ainda de acordo com a polícia, o jovem identificado como Francisco Mateus Maciel Pereira de 23 anos, com antecedentes por tráfico de drogas e associação para o tráfico, utilizava-se da profissão de entregador de pizza para distribuir drogas pela cidade. 

Os agentes de segurança, ao cumprirem o mandado de busca e apreensão em desfavor do entregador de pizza, apreenderam com ele drogas, dinheiro além de objetos utilizados para o comércio de entorpecentes. 

Denúncia 
A Delegacia Regional de Baturité disponibiliza um número para denúncias por onde podem ser repassadas informações, que ajudem os trabalhos investigativos.  

As informações podem ser enviadas para o número (85) 99921-8236, por meio de mensagens, áudios e vídeos; ou pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados