Como lidar com o fluxo de caixa e desenvolver habilidades empreendedoras? Veja dicas
Vídeos fazem parte de série do Vem Empreender com professores da Universidade de Fortaleza
Em dois novos vídeos, professores da Universidade de Fortaleza dão dicas sobre fluxo de caixa e habilidades empreendedoras. O material faz parte de série de vídeos do Vem Empreender e foi publicado na última sexta-feira (25).
Ao todo, 12 vídeos com conteúdo sobre empreendedorismo serão compartilhados no Youtube do Diário do Nordeste. As dicas e orientações são sempre dadas por professores da Universidade de Fortaleza.
Nestes dois novos episódios, participam a professora Renata Torquato, do curso de Administração, e o professor Allisson Martins, do curso de Economia.
Série especial
Em formato rápido e dinâmico, especialistas apresentam 12 pílulas de conhecimento relacionadas a criação de novos negócios, marketing e finanças. O conteúdo está disponível no Youtube do Diário do Nordeste.
Assista os episódios sobre fluxo de caixa e habilidades empreendedoras:
Veja os demais episódios: