Natália é eliminada do “Big Brother” com 88% dos votos

Escrito por Redação ,
Rio - Natália Nara de Oliveira Ramos está fora da corrida pelo R$ 1 milhão no ´Big Brother Brasil 5´. Com 88% dos votos, a VJ cearense foi derrotada na noite de ontem pelo professor universitário Jean Wyllys no sexto paredão do BBB5.

Natália chegou ao paredão pelos votos de Pink, Sammy, Jean e Grazielli, que pretendiam votar em Aline, porém a carioca foi imunizada pelo Anjo.

O namorado Renato e os pais foram do Ceará para o primeiro e último paredão da modelo.

Natália quebrou uma sequência de eliminados indicados pelos líderes.

Jean Willys, que já passou por três paredões, vai continuar na briga pelo prêmio, que pode transformá-lo num milionário.

Tristeza - A saída de Natália deixou as ´amigas blush´ com uma integrante a menos. Aline, que teria sido indicada se Natália não a tivesse imunizado, foi a que mais chorou.

´Levanta essa cabeça´, disse Natália. ´No meu quero todo mundo exaltado, não quero ninguém chorando não.´

QUARTO ZEN - Pink, depois da saída de Natália, não ficou para a comemoração de Jean. Foi para o quarto Zen chorar e agradecer. Ajoelhada no chão, ela agradeceu a Deus por Jean ter ficado.

Ela chorou muito até a chegada de seus amigos: Sammy, Grazi, Alan e Jean, que a abraçaram e comemoraram juntos.

Pesquisas de opinião realizadas ontem apontavam uma derrota humilhante de Natália. Ela deveria receber mais de 87% das indicações, equivalente a mais de 406 mil pessoas.

Nada comparado com os 92% de rejeição de Rogério no penúltimo paredão.