Polícia prende quatro suspeitos de sequestro de gerente bancário em Fortaleza

A Polícia Civil declarou que a investigação segue em andamento

Escrito por Redação ,
Conforme as imagens, o gerente estacionou um veículo e se direcionou para a porta de uma residência. Três criminosos armados chegaram neste momento e realizam a abordagem
Legenda: Conforme as imagens, o gerente estacionou um veículo e se direcionou para a porta de uma residência. Três criminosos armados chegaram neste momento e realizam a abordagem
Foto: Reprodução

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) informou, no último sábado (5), que quatro pessoas foram presas sob suspeita de sequestro de um gerente bancário em Fortaleza. O crime ocorreu no Bairro de Fátima, na Capital, na noite da última sexta-feira (4). Horas depois, a vítima, de 40 anos, foi localizada pelas Forças de Segurança do Estado.

Em nota, a PC-CE declarou que a investigação segue em andamento e "mais informações serão repassadas em momento oportuno para não comprometer os trabalhos policiais".

Entenda o caso

O crime foi flagrado por câmeras de monitoramento da rua onde aconteceu a ação criminosa. Conforme as imagens, o gerente estacionou um veículo Jeep Renegade branco e se direcionou para a porta de uma residência. Três criminosos armados chegaram, em um Fiat Uno branco, e realizam a abordagem.

O trio exigiu que a vítima entrasse no próprio carro e saiu em seguida. De acordo com a Polícia Civil do Ceará (PC-CE), o homem foi localizado rapidamente e já está com a família.

Já o veículo do gerente bancário foi encontrado abandonado na Rua Espírito Santo, no bairro Bela Vista, em Fortaleza, na manhã do último sábado (5).

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados