Polícia prende casal de italianos que usava pousada para vender drogas em Paracuru

Um terceiro suspeito de envolvimento no tráfico de entorpecentes também foi detido no estabelecimento

Escrito por Redação ,
Legenda: Equipes estiveram na pousada e apreenderam drogas e objetos
Foto: Foto: Divulgação

Uma operação integrada da Polícias Civil e Militar resultou na prisão de três pessoas, entre elas um casal de italianos, suspeitos de traficar drogas na Praia de Paracuru, no Ceará. Um terceiro homem também foi detido na operação deflagrada nesta quarta-feira (29).

De acordo com a polícia, os italianos usavam uma pousada da qual são proprietários para vender e armazenar drogas. Eles foram identificados como Cristiane de Martins, 53 anos e Gianfranco Tasca, de 54, ambos em situação ilegal no Brasil.

Uma terceira pessoa que estava na pousada também foi detida. Trata-se de Diego Ferreira Cipriano, de 34 anos. Ele já era procurado pela Justiça desde o ano passado por tráfico de drogas. 

Na pousada onde os três estavam foram apreendidos vários papelotes contendo cocaína, crack e maconha, além de balanças de precisão, material para embalagem, dinheiro, celulares, notebooks e relógios.

O trio foi levado para a Delegacia Metropolitana de Paracuru, onde será autuado por tráfico de drogas e associação para o tráfico. De acordo com o delegado Régis Pimentel, titular da Delegacia de Paracuru, a Polícia Federal vai ser comunicada a respeito da imigração dos italianos.
 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.