PM apreende adolescente suspeito de participar de roubo usando facão e enxada em Paraipaba

A apreensão ocorreu na cidade de Paracuru, na última sexta-feira (28)

Escrito por Angélica Feitosa , angelica.feitosa@svm.com.br
PM e Motocicleta
Legenda: Policia Militar apreende, no Pacacuru, adolescente suspeito de roubo de motocicleta em Paraipaba
Foto: Foto: Polícia Militar

O adolescente suspeito de participar de assalto a um entregador em Paraipaba, a 94,1 quilômetros de Fortaleza, com o uso de um facão e uma enxada, foi apreendido no município de Paracuru, no Litoral Oeste do Estado.

A apreensão foi na última sexta-feira (28), dois dias após o roubo. Segundo a Polícia Militar, o jovem estava escondido na casa da avó, no bairro Riacho Doce.

Adolescente tentou fugir

O jovem estava com a mesma camisa usada na ação. Com a chegada dos policiais, ele ainda tentou fugir pelo quintal, mas foi capturado. A moto foi recuperada em um matagal, no bairro Campo de Semente 2.

Ainda conforme a PM, a apreensão aconteceu após análise das imagens das câmeras de segurança que flagraram o assalto. O adolescente já tinha passagens pela Polícia por outros atos infracionais.

O veículo e o adolescente foram encaminhados à Delegacia de São Gonçalo do Amarante, onde foi instaurado o ato infracional análogo ao crime de roubo. O outro participante do assalto, que aparece nas imagens da ação criminosa, segue sendo procurado pela Polícia.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados