Pai é preso suspeito de estuprar filhas gêmeas de três anos no Interior do Ceará

O homem deve responder pelo crime de estupro de vulnerável

Escrito por Redação ,
Agente da Polícia Civil
Legenda: A avó das garotas foi quem denunciou os casos de violência sexual
Foto: Agência Brasil

Um homem, de 44 anos, foi preso neste sábado (21) suspeito de estuprar as próprias filhas, gêmeas de três anos, em Ipaporanga, no Interior do Estado do Ceará. Segundo a Polícia, o crime foi registrado na última terça-feira (17) no município. O nome dele foi mantido em sigilo para preservar a identidade das vítimas.  

Veja também

Conforme as investigações, o pai das crianças teria cometido o abuso sexual contra elas na casa dele. A avó das garotas foi quem denunciou o caso de violência sexual contra as vulneráveis. Após o crime, ele fugiu e estava foragido até este sábado.  

Com base nos depoimentos e exames, a Polícia Civil solicitou a prisão preventiva do homem, que estava escondido na zona rural de Itaporanga, e, segundo informações oficiais, chegou a confessar os estupros para um familiar.  

Veja também

O homem foi capturado e não reagiu à ofensiva policial. Ele foi encaminhado para a Delegacia Regional de Crateús. Em seguida, ele foi transferido para uma unidade prisional. O suspeito deve responder pelo crime de estupro de vulnerável.  

Denúncias 

A Polícia reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. 

As informações também podem ser repassadas ainda para o telefone (88) 3692-3308, da Delegacia Regional de Crateús. O sigilo e o anonimato são garantidos. 

Assuntos Relacionados