Homem é preso com sinais de embriaguez por atropelar dois casais na Avenida do Aeroporto

O condutor fugiu sem prestar assistência às vítimas

Escrito por Redação ,
carro de motorista que atropelou dois casais na Avenida do Aeroporto, em Fortaleza
Legenda: O motorista se recusou a fazer o teste de bafômetro, mas recebeu voz de prisão por já responder a outros crimes
Foto: Reprodução

Um homem foi preso em flagrante com sinais de embriaguez após atropelar dois casais em duas motos na madrugada desse domingo (21), na Avenida do Aeroporto, em Fortaleza. O condutor fugiu sem prestar assistência às vítimas.

Segundo a Guarda Municipal, que realizou a prisão do suspeito, um motociclista testemunhou o acidente e decidiu seguir o motorista infrator por alguns quilômetros até encontrar uma viatura do Grupo de Operações Especiais (GOE) da Guarda Municipal e denunciar o caso à equipe.

Assista ao vídeo

O suspeito foi localizado na Rua Zacarias Gondim, no bairro Montese. No local, a Guarda abordou o condutor e constatou sinais de embriaguez. A equipe acionou a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) e confirmou que havia ocorrido um atropelamento com o veículo, conforme a placa informada.

Motorista já respondia a outros crimes

Conforme a corporação, o motorista se recusou a fazer o teste de bafômetro, mas recebeu voz de prisão por já responder a outros crimes. Entre eles, por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada por influência de álcool ou de outra substância psicoativa e também realizar disparo com arma de fogo em lugar habitado ou em suas adjacências, em via pública.

Veja também

O motorista foi levado para o 10° Distrito Policial e ficou preso, indiciado pelos art. 69 do Código Penal, pela ação e omissão de dois ou mais crimes, e pelos artigos art. 303 e 311 do Código de Trânsito, por trafegar em velocidade incompatível com a segurança do local e por praticar lesão corporal na direção de veículo automotor.

Estado das vítimas

As vítimas foram socorridas pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e pelo Samu no local do atropelamento. Segundo a Guarda Municipal, uma das mulheres teve fratura em uma das pernas e um dos homens estava com sinais de perda de memória, ambos foram encaminhados para uma unidade de saúde, no Centro. O outro casal teve apenas lesões leves.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados