Homem de 57 anos é vítima de homicídio a caminho do trabalho em Maranguape

A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos

Escrito por Redação ,
Caso é investigado pela Polícia Civil
Legenda: Caso é investigado pela Polícia Civil
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem de 57 anos, identificado como Roberto Carlos, faleceu no fim da tarde de sábado (16), vítima de homicídio doloso. Ele morava em Maranguape, local onde o crime foi registrado.

Conforme informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Roberto foi baleado e chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital. 

Veja também

De acordo com moradores da região, a vítima estava a caminho do trabalho e foi abordada pelos criminosos. O caso é investigado pela Polícia Civil do Ceará (PC-CE).

Denúncia

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias também podem ser feitas pelo telefone (85) 3101-2808, da Delegacia Metropolitana de Maranguape, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo e o anonimato são garantidos.

 
Assuntos Relacionados