Homem de 26 anos é baleado e sofre tentativa de latrocínio no Bom Jardim

A Polícia Civil do Ceará está investigando o caso; ação ocorreu enquanto suspeitos tentaram roubar o veículo da vítima

Escrito por Redação ,
Legenda: Caso aconteceu na Área Integrada de Segurança 2 (AIS 2) de Fortaleza
Foto: Reprodução

Uma tentativa de latrocínio foi registrada no bairro Bom Jardim no último sábado (16), em Fortaleza. Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a Polícia Civil do Ceará está investigando o caso de um homem lesionado por disparo de arma de fogo. 

O jovem de 26 anos sofreu a ação depois que suspeitos tentaram roubar o seu veículo. Logo após ser atingido, moradores socorreram a vítima e encaminharam o homem para uma unidade de saúde. 

Em meio a fuga da ação frustrada, os suspeitos roubaram uma motocicleta no local. Ainda conforme a SSPDS, o veículo foi encontrado por policiais militares e restituído. 

Os criminosos seguem foragidos. No entanto, os primeiros levantamentos do caso já foram realizados por equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE), enquanto a Polícia Civil segue tentando localizar os suspeitos do crime. 

Veja também

PARA DENUNCIAR

Para contribuir com mais informações, a sociedade pode entrar em contato com a SSPDS através do Disque-Denúncia, de número 181, ou do contato de WhatsApp : (85) 3101-0181, que recebe informações via mensagem, áudio, vídeo ou fotografia, garantindo o sigilo e o anonimato.

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o Telegram do DN e acompanhe o que está acontecendo no Brasil e no mundo com apenas um clique: https://t.me/diario_do_nordeste

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados