Dois internos fogem do UPPOO II, e equipes da SAP realizam buscas

Eles foram identificados como Leonardo Cunha da Silva e Glauberto Xavier

Escrito por Redação producaodiario@svm.com.br
09 de Maio de 2023 - 17:44 (Atualizado às 19:07)
capa da noticia
Legenda: Glauberto (à direita) foi preso por roubo e Leonardo (à esquerda) é acusado de roubo e tráfico de drogas
Foto: Divulgação

Dois internos fugiram, na manhã desta terça-feira (9), da Unidade Prisional Professor Olavo Oliveira II (UPPOO II), localizada em Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza.

Conforme a Secretaria da Administração Penitenciária e Ressocialização (SAP), eles foram identificados como Leonardo Cunha da Silva e Glauberto Xavier. Enquanto Glauberto foi preso por roubo, Leonardo é acusado de roubo e tráfico de drogas.

Detentos utilizaram cordas para realizar a fuga
Legenda: Detentos utilizaram cordas para realizar a fuga
Foto: Reprodução

As equipes da SAP realizam as buscas para recapturar os internos que fugiram. Além disso, uma investigação interna foi aberta para apurar as circunstâncias do caso.

A ocorrência foi encaminhada à Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança Pública.

WHATSAPP DO DIÁRIO DO NORDESTE

Viu alguma situação que pode virar notícia? Ou tem alguma sugestão de pauta? Fale com a gente pelo WhatsApp do Diário do Nordeste.

Newsletter

Escolha suas newsletters favoritas e mantenha-se informado

Edição do Dia