Dois homens são mortos a tiros em calçada de residência no Jangurussu

Manoel Epifanio Mendes da Silva, 29 anos, com antecedentes criminais por associação criminosa e Francisco Dionatan Quirino Nobre, 32 anos, que não possui passagens pela polícia, estavam bebendo quando foram atingidos pelos disparos

Legenda: Calçada onde as vítimas estavam foi lavada pelo proprietário da casa após os corpos serem recolhidos do local.
Foto: Leabém Monteiro

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga um duplo homicídio ocorrido na tarde deste sábado (12), na calçada de uma residência localizada na avenida Bulevar II, no bairro Jangurussu, em Fortaleza. As vítimas são Manoel Epifanio Mendes da Silva, 29 anos, com antecedentes criminais por associação criminosa e Francisco Dionatan Quirino Nobre, 32 anos, que não possui passagens pela polícia.

Testemunhas afirmam que Manoel Epifanio e Francisco Dionatan estavam consumindo bebida alcoólica em frente a uma casa quando foram atingidos pelos disparos e morreram no local. Os suspeitos do crime fugiram.

A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foi acionada para o endereço e fez os primeiros levantamento sobre o caso. A Polícia Militar realiza buscas na região para tentar capturar os autores do duplo homicídio.

Quero receber conteúdos exclusivos sobre segurança