Criança é abandonada pelo pai em ponto de desmanche em Fortaleza

Segundo a Polícia Militar, o homem foi flagrado atuando no local e fugiu

Escrito por Redação,

Segurança
Desmanche de motocicletas em Fortaleza
Legenda: A garota estava na companhia do pai, mas ele fugiu com a chegada dos agentes de segurança
Foto: divulgação/PMCE

A Polícia Militar encontrou, nessa quinta-feira (23), uma criança de 2 anos sozinha em um local usado para desmanche de veículos no bairro Granja Lisboa, em Fortaleza. Segundo a corporação, a garota estava na companhia do pai, mas ele fugiu com a chegada dos agentes de segurança. O homem foi flagrado atuando no desmonte de uma motocicleta roubada, mas conseguiu fugir.

Conforme a autoridade, a menina foi entregue a família, após uma tia ficar responsável por ela.

Os policiais atendiam uma ocorrência de roubo de uma moto de propriedade de um homem, de 29 anos, quando encontraram o endereço, através do sistema de rastreamento do veículo. No interior do local, eles encontraram a motocicleta e, na residência em frente, outra também com registro de roubo foi achada.

O veículo da vítima foi apresentada no 32º Distrito Policial e restituída ao dono, a segunda mota apreendida foi apresentada na Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC). 

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o Telegram do DN e acompanhe o que está acontecendo no Brasil e no mundo com apenas um clique: https://t.me/diario_do_nordeste