Casal que fez sexo em via pública de Quixadá é indiciado pela Polícia

Um homem, de 39 anos, e uma mulher, de 37, alegaram embriaguez

Escrito por Redação ,
Casal é flagrado fazendo sexo em Quixadá
Legenda: Homem, de 39 anos, e mulher, de 37, foram indiciados por crime de ato obsceno
Foto: Reprodução

No último fim de semana, um casal foi flagrado praticando sexo em um estacionamento no município de Quixadá. Segundo a Polícia Civil, um homem, de 39 anos, e uma mulher, de 37, foram indiciados por crime de ato obsceno, podendo pegar de três meses a um ano de detenção ou multa. 

Os vídeos, gravados por populares durante a madrugada, circularam nas redes sociais e logo geraram repercussão. “A Polícia Civil agiu rápido, identificamos o casal e convocamos para comparecimento à delegacia, para esclarecimentos e a aplicação das medidas legais”, contou William Lopes, titular da 12ª Delegacia Regional da Polícia Civil.

Lopes explicou que o casal poderia ter ficado preso, caso algum adolescente, menor de 14, tivesse visto o ato de sexo em público. “Nesse caso trataria de satisfação da lascívia mediante presença de adolescente. A pena é de reclusão, de 2 a 4 anos”. 

Veja também

Ainda de acordo com o delegado, o casal alegou embriaguez. “O casal alegou que no momento do ato sexual estava embriagado, todavia, a embriaguez voluntária, pelo álcool ou substâncias de efeitos análogos não exclui a imputabilidade penal, conforme prevê o artigo 28, II do Código Penal”, destacou Lopes. 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados