Whindersson Nunes luta até o fim, mas perde para King Kenny; brasileira Jully Poca vence

Nunes e Poca lutaram 'em casa' na Irlanda, já que a arquibancada estava tomada de brasileiros

Legenda: Whindersson Nunes e King Kenny se enfrentaram na principal luta do High Stakes - torneio de boxes entre celebridades
Foto: Reprodução/ Instagram King Kenny

Em uma arena "brasileira" na Irlanda, o artista nordestino Whindersson Nunes lutou até o fim, mas foi derrotado para o youtuber inglês King Kenny, por decisão dos juízes, no High Stakes - torneio de boxes entre celebridades - na noite do último sábado (15). A outra brasileira na disputa, a influencer Jully Poca, venceu a sua luta contra a ex-atriz pornô irlandesa Elle Brooke.

Whindersson e Kenny se enfrentaram na luta principal da noite, cercada de expectativas e apimentada pelas provocações do lutador inglês durante a semana - que sequer cumprimentou o brasileiro após a pesagem oficial.

Apesar da torcida brasileira ter tomado a arquibancada para torcer por Whindersson, Kenny foi mais agressivo no início e controlou a luta até o fim. A vitória do inglês ocorreu por decisão unânime dos juízes.

"Eu queria participar desse campeonato porque pra mim é muito legal. Não é a primeira vez que eu apanho, então estou acostumado. Hoje eu sei que saio daqui muito mais forte do que entrei. Antes de vir pra cá fizemos uma oração em casa, e independente do resultado de hoje, eu sabia que tinha passado um dos meses mais felizes da minha vida. Espero voltar aqui pra fazer um show de humor pra vocês nesse lugar", afirmou Whindersson, que também é humorista e cantor.

Veja também

Poca vence e avança à final

A influencer brasileira Jully Poca também foi empurrada pela torcida, apesar da adversária, Elle Brooke, estar em casa, na Irlanda.

Poca começou a luta mais agressiva. Brooke resistiu e encontrou um golpe certeiro na brasileira, no segundo round. Mas a influencer se recuperou, buscou o contragolpe e retomou o controle da luta. Por unanimidade, os juízes deram a vitória para Poca.

"Só quem me acompanha sabe como é importante para mim. Pode vir quem vier (na final), vou estar preparada", garantiu Poca.

A brasileira se classificou para a final, para enfrentar a australiana 6ar6ie6, em setembro deste ano.


Assuntos Relacionados