Treino do Ceará é interrompido após explosão de rojão dentro da sede do clube; veja vídeo

Jogadores e staff do clube retornaram para as áreas internas do CT

Legenda: Jogadores deixaram o treino rapidamente após o caso
Foto: Reprodução

A reapresentação do Ceará nesta terça-feira (16), no CT Carlos de Alencar Pinto, em Porangabuçu, foi paralisada por uma suposta explosão no estacionamento. Presentes no gramado, jogadores e staff do clube retornaram para as áreas internas do Centro de Treinamento.

Após o ato, a polícia foi acionada. Os filhos do atacante colombiano Jhon Vásquez estavam presentes no local e se assustaram com o barulho. Conforme o repórter Lucas Catrib, do Sistema Verdes Mares, não houve feridos.

O treinamento foi retomado após o episódio, com o comando do auxiliar fixo Juca Antonello.

A diretoria alvinegra ainda busca um treinador para substituir Marquinhos Santos, demitido no domingo (14), na derrota do Ceará para o Fortaleza pela Série A.

Em nota, o clube repudiou o “ato criminoso” e pontuou que o Ceará está trabalhando para descobrir os culpados.

Veja também

Nota oficial do Ceará

“O Ceará Sporting Club informa que na tarde desta terça-feira (16), durante o treino de reapresentação, um artefato caseiro foi arremessado do lado de fora para dentro da sede do clube. Repudiamos o ato criminoso, informamos que ninguém foi atingido e nenhum dano material foi ocasionado. Informamos também que o clube trabalha para descobrir os culpados. O CT de Porangabuçu conta com reforço na segurança e policiamento ostensivo. A preparação para a partida contra o RB Bragantino acontece normalmente neste momento em Carlos de Alencar Pinto.”