Torcida do Fortaleza esgota ingressos e check-ins para jogo contra o Corinthians na Sul-Americana
53.053 torcedores do Tricolor do Pici estão confirmados na partida
.jpg?f=16x9&h=574&w=1020&$p$f$h$w=ecee543)
As entradas disponíveis para a torcida do Fortaleza para a partida de volta das semifinais da Copa Sul-Americana 2023, contra o Corinthians, estão esgotadas. De acordo com a assessoria do Tricolor do Pici, isso compreende tanto check-ins como ingressos.
O duelo acontece no dia 3 de outubro, na Arena Castelão. Ainda segundo a assessoria do Fortaleza, a torcida do clube garantiu as 53.053 entradas disponibilizadas para torcedores do Leão, sendo 33.078 check-ins realizados e 19.975 ingressos vendidos.

Restam apenas os ingressos para a torcida visitante, neste caso, do Corinthians. A venda destas entradas, porém, ainda não foi iniciada. O Fortaleza informou que ainda aguarda uma definição do clube paulista e que as informações serão divulgadas pelas duas equipes.
Com 10% da capacidade destinada a torcedores da equipe visitante, a expectativa é que sejam disponibilizados pouco mais de 5.300 ingressos para torcedores do Corinthians.
LONGAS FILAS E INGRESSOS ESGOTADOS EM POUCAS HORAS
O Fortaleza iniciou a venda dos ingressos para a partida na manhã dessa quarta-feira (20) e as lojas do clube registraram grandes filas para adquirir os bilhetes. Apenas poucas horas após o início da comercialização, os 19.975 ingressos destinados à torcida do Tricolor do Pici foram esgotados.
ORDEM DOS CONFRONTOS
Apesar dos ingressos esgotados para a torcida do Fortaleza serem referentes ao jogo de volta, a partida de ida das semifinais também ainda não aconteceu. Corinthians e Fortaleza entram em campo pela primeira vez na próxima terça-feira (26), na Neo Química Arena.
O jogo da volta (este sim com ingressos esgotados para a torcida do Fortaleza), acontece na terça-feira seguinte (3), na Arena Castelão, às 21h30. Leão e Timão lutam por uma vaga na grande final da Sul-Americana, para enfrentar LDU ou Defensa y Justicia.
*Sob a supervisão do editor João Bandeira Neto.