Torcedores do Fortaleza realizam cortejo e velório de jovem morto em confronto
Membros da Torcida Organizada do Fortaleza (TUF) acompanharam cortejo até a sede da agremiação, no bairro Benfica
Escrito por
Redação
producaodiario@svm.com.br
(Atualizado às 14:26)
Vários membros da Torcida Organizada do Fortaleza (TUF) realizaram, na manhã desta segunda-feira (14), um cortejo pelas ruas de Fortaleza, em homenagem ao torcedor Jullian de Souza Cavalcante, de 21 anos. O jovem foi morto durante um confronto entre torcidas organizadas e a Polícia Militar, ocorrido nesse domingo (13), no bairro Bom Jardim.
O cortejo seguiu por algumas das principais avenidas da capital cearense, como Bezerra de Menezes e Domingos Olímpio e seguiu até a sede oficial da agremiação, que fica na Rua Vila Demetrio 152, bairro Benfica, onde acontecerá o velório.
Na confusão, que aconteceu quando um grupo de torcedores de dirigia para o Estádio Castelão, onde iriam acompanhar o clássico entre Fortaleza e Ceará, Jullian acabou sendo atingido por disparos de arma de fogo. Ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Dois policiais militares também foram feridos e encaminhados para o hospital.
No vídeo a seguir, enviado pelo Você Repórter, é possível ver a manifestação dos torcedores na Avenida Domingos Olímpio, durante o cortejo. Confira: