Puyol posta mensagem de apoio a Messi, e Luis Suárez aplaude

Uruguaio também chamou atenção na tarde desta terça-feira ao curtir mensagem do também ídolo do Barcelona, o ex-zagueiro Carles Puyol

Legenda: Luis Suárez também está com um pé fora do Barcelona
Foto: Foto: AFP

O clima é de desconstrução do Barcelona após sequência de eventos oriundos da goleada histórica sofrida ante o Bayern de Munique, por 8 a 2. Nesta terça-feira (25), o craque Lionel Messi anunciou ao clube que pretende interromper o contrato e atuar em outra equipe. Dias atrás, o novo técnico azul-grená, Ronaldo Koeman, afirmou também que não deseja contar com o atacante Luis Suárez.

E foi justamente o uruguaio que também chamou atenção na tarde desta terça-feira ao curtir mensagem do também ídolo do Barcelona, o ex-zagueiro Carles Puyol. Ele aplaudiu as palavras do ex-craque espanhol:

"Respeito e admiração, Leo. Todo meu apoio, amigo", disse Puyol, acompanhado de aplausos de Suárez.

Apesar das palavras de Koeman, a saída de Suárez ainda não foi confirmada pelo clube espanhol. Em entrevista recente, o atelta uruguaio disse que estava pronto para ajudar o clube, mesmo não sendo titular.

A notícia da possível saída de Messi caiu como uma bomba na imprensa espanhola, que noticia o rompimento de forma destacada em sites e jornais. 

Maior jogador da história do Barcelona, Messi tem 731 jogos e 634 gols em 16 temporadas jogadas no clube. Venceu quatro Liga dos Campeões da Europa, três Mundiais de Clubes, 10 Campeonatos Espanhóis e seis Copas do Rei e foi eleito o melhor jogador do mundo por seis vezes.