Ceará perde para o Palmeiras no Allianz Parque e está eliminado da Copa do Brasil
Alvinegro foi batido por 3x0, com gols no 2º tempo

O Ceará perdeu para o Palmeiras por 3x0 na noite desta quinta-feira (22), no Allianz Parque, em São Paulo (SP), e está eliminado da Copa do Brasil. Os gols do Verdão foram marcados por Estêvão (2) e Flaco Lopes, todos no 2° tempo. No jogo de ida, no Castelão, o Vozão havia perdido por 1x0 e assim, se despede na 3a Fase.
Com a eliminação, o Alvinegro volta suas atenções para a Série A do Campeonato Brasileiro. No dia 1, o Ceará enfrenta o Atlético/MG, no Castelão, às 18h30, pela 11ª rodada.
COMO FOI O JOGO
A partida começou com o Palmeiras pressionado o Vovô e criando lances de perigo. Aos 6 minutos, Piquerez cobrou falta e a bola passou perto do travessão. Aos 21, Estêvão bateu forte e Fernando Miguel espalmou.
O Vovô se defendia bem, mas pouco atacava. Quando saiu ao ataque, aos 45 minutos, Pedro Henrique recebeu passe de Lucas Mugni, driblou Weverton e fez o gol, mas o lance foi anulado pelo VAR por impedimento milimétrico.
A etapa final começou com o Ceará atacando mais, e Pedro Henrique perdendo boa chance com um minuto.
No minuto seguinte, o Verdão quase abriu o placar: Estêvão cruzou, Vitor Roque dominou e chutou de primeira para defesa de Fernando Miguel.
O Palmeiras teve outra chance aos 8, em cobrança de falta de Estêvão e Gustavo Gomez cabeceou pra fora.
O Vozão respondeu aos 10 minutos, em boa jogada de Rafael Ramos que cruzou e Galeano mandou pra fora, livre de marcação.
Foi quando aos 28 minutos, Dieguinho derrubou Estêvão na área e o árbitro marcou pênalti após ida ao VAR. Na cobrança, Estêvão bateu para defesa de Fernando Miguel, mas fez no rebote: 1x0.
Dois minutos depois, Estêvão marcou um belo gol e ampliou para o Verdão: 2x0.
O terceiro do Palmeiras saiu aos 41, com Mayke cruzando, Marllon afastando parcialmente e Flaco Lopez batendo no canto para ampliar: 3x0.
COMO FOI O TEMPO REAL: