Neymar teria xingado presidente da CBF após jogo em Cuiabá, diz narrador
Craque também chegou a ameaçar não viajar para o Uruguai, local do próximo jogo nas Eliminatórias
Após o jogo do Brasil contra a Venezuela em Cuiabá, na última quinta-feira (12), que terminou empatado em 1 a 1, o atacante Neymar teria xingado o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues. De acordo com o narrador esportivo José Carlos Araújo, mais conhecido como Garotinho, o incidente aconteceu no túnel de acesso aos vestiários da Arena Pantanal, após o camisa 10 ter sido atingido por um saco de pipocas.
🚨 NEYMAR XINGOU O PRESIDENTE DA CBF NA ARENA PANTANAL 🚨
— José Carlos Araújo (@GarotinhoJCA) October 14, 2023
O atacante Neymar ficou furioso após ser acertado por um saco de pipoca na saída de campo depois do empate do Brasil com a Venezuela, na última quinta-feira, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. pic.twitter.com/ZOg9hEWRvY
Ainda segundo o jornalista, Neymar teria criticado a escolha de levar um jogo da Seleção para o local e chegou a ameaçar não viajar para Montevidéu, onde o Brasil enfrenta o Uruguai nesta terça-feira (17), às 21h, no Estádio Centenário. Porém, a situação não se concretizou e o craque seguiu com a delegação para o país vizinho.
COLETIVA AO LADO DO PRESIDENTE?
Em outro vídeo publicado também nas redes sociais, Garotinho afirmou que a CBF tentou contornar o caso por meio de uma entrevista coletiva de Neymar ao lado de Ednaldo Rodrigues. Todavia, o atacante não aceitou desmentir o que realmente aconteceu.
🚨 ATUALIZAÇÕES SOBRE O CASO NEYMAR 🚨
— José Carlos Araújo (@GarotinhoJCA) October 15, 2023
O atacante Neymar se recusou a conceder uma entrevista coletiva ao lado do presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, para negar a confusão que informamos ontem através das minhas redes sociais. pic.twitter.com/GqwGKMkWQL