Neymar conversa com Vojvoda e reconhece excesso após polêmica no Santos
Jogador deixou o campo irritado durante duelo contra o Flamengo
Neymar telefonou para o técnico Juan Pablo Vojvoda. Na conversa, o atacante reconheceu ter exagerado no comportamento ao deixar o campo durante a derrota do Santos por 3 a 2 para o Flamengo. A cena ocorreu no último domingo, no Maracanã, em jogo do Campeonato Brasileiro.
O jogador se irritou ao ser substituído na partida. O comportamento incomodou tanto companheiros do time como dirigentes do Peixe. A informação é do ge.
Na conversa com o treinador argentino, o camisa 10 afirmou estar nervoso com a atuação do árbitro da partida. O jogador considerou ruim o desempenho de Sávio Pereira Sampaio.
Apesar do comportamento, Neymar não pediu desculpa, mas se colocou à disposição para ajudar da melhor maneira. O atacante também ressaltou gostar do trabalho de Vojvoda e que viu o time melhorar com a chegada dele. Dessa forma, o clube trata o tema como resolvido.