Jogador do Fortaleza se envolve em confusão com agressões na noite de Réveillon
Mancuso publicou nota nas redes sociais e alegou invasão a casa dele
O lateral-direito do Fortaleza, Eros Mancuso, publicou nas redes sociais uma nota sobre uma confusão na qual foi envolvido durante a noite de Réveillon. Segundo o atleta, um homem adentrou a casa dele com xingamentos e o suspeito estaria alterado. Nas redes sociais, circula um vídeo no qual Mancuso é questionado sobre a presença do atacante Herrera e ele diz desconhecer.
Ainda na nota, ele alega que o homem pretendia causar uma confusão, na qual envolvia o trabalho do atleta. Ele estava reunido com a família e os amigos para receber o ano de 2026.
Mancuso diz também na noque outro rapaz teria arrombado a casa dele, com ameaça aos convidados, sendo necessária a chamada da polícia.
Ao fim da nota, Mancuso afirmou estar bem e iria registrar um Boletim de Ocorrência sobre o caso. O Diário do Nordeste contactou a Secretaria de Segurança Pública do Ceará (SSPDS) para saber mais detalhes. A nota diz que a "Polícia Civil do Ceará investiga uma ocorrência de lesão corporal dolosa, registrada nesta quinta-feira (1º), na cidade de Eusébio, por meio de boletim de ocorrência"..