Guto Ferreira elogia postura do Ceará contra o Barbalha: 'jamais baixou a intensidade'

Treinador estreou com bom resultado no comando técnico do Alvinegro

Legenda: Guto Ferreira aprovou estreia da equipe sob seu comando
Foto: Foto: Felipe Santos/ cearasc.com

O técnico Guto Ferreira estreou como técnico do Ceará Sporting Club com pé direito após a goleada do Alvinegro sobre o Barbalha, por 5 a 0. O técnico ficou satisfeito com o resultado obtido, mas, sobretudo, com a produção ofensiva do time.

A seriedade demonstrada pelos atletas arrancou elogios do novo comandante. 

"Você numa reestreia depois de tanto tempo parado, poder vencer. Esse é um ponto positivo. Segundo ponto positivo foi como a equipe encarou a partida, independente do placar que foi sendo construído, jamais a equipe baixou a intensidade do jogo. A equipe trabalhou sempre para fazer mais, sempre agressiva. Praticamente não demos chance nenhuma para adversário. Eu acho que eles praticamente não chutaram no nosso gol. Se chutaram, chutaram para fora", disse.

Apesar dos aspectos positivos, Guto também afirmou que o time ainda tem pontos a melhorar presencialmente.   "Da maneira que foi construído o resultado, foi bastante importante. Nos aspectos táticos que nós estávamos trabalhando, teve muita coisa que aconteceu no jogo, teve muita coisa para melhorar". 

Veja também