Executivo de Futebol, Bruno Costa é desligado do Fortaleza
Bruno Costa deixa o clube no mesmo dia da saída de Alex Santiago

Após a saída de Alex Santiago, oficializada na manhã desta quinta-feira (3), o Fortaleza passou por mais mudanças na cúpula do Departamento de Futebol. O Diário do Nordeste apurou que o executivo Bruno Costa, foi desligado do clube.
Membros da diretoria executiva do Fortaleza se reuniram na tarde desta quinta-feira com os membros do Conselho de Administração, órgão máximo de Administração da SAF do Fortaleza, além do CEO da SAF, Marcelo Paz, definindo a saída do dirigente.
Bruno Costa foi contratado pelo Fortaleza em dezembro de 2023 com contrato de três anos, para assumir o cargo que anteriormente era ocupado por Sérgio Papellin. Antes, ele trabalhava na MLS, Liga dos Estados Unidos. No Fluminense e no Figueirense, ele foi diretor das categorias de base.
Fortaleza se pronuncia
Em nota publicada às 20h15 desta quinta-feira (3), o Fortaleza oficializou a saída de Bruno Costa.
"Em comum acordo, o Executivo de Futebol Bruno Costa não faz mais parte do Departamento de Futebol do Tricolor. Durante o período em que esteve no Clube, Bruno participou da conquista do título da Copa do Nordeste de 2024, do 4° lugar no Campeonato Brasileiro da Série A e da consequente classificação para a CONMEBOL Libertadores. O Fortaleza agradece a Bruno pelos serviços prestados e deseja sucesso na continuidade de sua carreira'.