Galvão revela para Tite que Pelé 'se sente melhor' quando vê jogos da Seleção

Pelé está internado no Hospital Albert Einstein em tratamento de um câncer no cólon

Escrito por
Samuel Conrado samuel.conrado@svm.com.br
(Atualizado às 14:26)
Legenda: Galvão Bueno fez três transmissões de Copas do Mundo ao lado de Pelé
Foto: Divulgação

O narrador Galvão Bueno participou da coletiva, deste domingo (4), do treinador Tite e aproveitou pergunta ao treinador para destacar situação de Pelé. O profissional lembrou sua história com o Rei do Futebol e assegurou papel do Brasil na emoção do ex-jogador.

Veja também

Coube a Galvão Bueno realizar a última pergunta da entrevista de Tite aos jornalistas no Catar, antes do confronto do Brasil contra a Coreia do Sul. O narrador usou o momento para falar da alegria do amigo pessoal Edson Arantes do Nascimento ao assistir os jogos da Seleção Brasileira, em meio ao tratamento do câncer.

"Pelé disse que o momento em que se sente melhor é quando assiste aos jogos da Seleção Brasileira", afirmou o narrador.
Galvão Bueno
Narrador esportivo

O narrador observou que fez três Copas do Mundo ao lado de Pelé e que tinha um carinho enorme pelo ex-jogador. Galvão afirmou ter contato com a equipe médica que trata o Rei do Futebol no hospital Israelita Albert Einstein.

MESMA EQUIPE DA ESTREIA?

Depois da recordação em meio a coletiva, Galvão Bueno questionou Tite se o Brasil poderia repetir, diante da Coreia do Sul, a mesma escalação que jogou contra a Sérvia. O questionamento leva em conta os possíveis retornos de Danilo e Neymar à equipe titular.

O treinador afirmou que pode ser uma possibilidade, sim. Porém, o técnico brasileiro havia informado em outra resposta que Alex Sandro não estaria apto para o confronto diante dos coreanos pelas oitavas de final. 

Assuntos Relacionados