Pelé está internado no Hospital Albert Einstein em tratamento de um câncer no cólon
O narrador Galvão Bueno participou da coletiva, deste domingo (4), do treinador Tite e aproveitou pergunta ao treinador para destacar situação de Pelé. O profissional lembrou sua história com o Rei do Futebol e assegurou papel do Brasil na emoção do ex-jogador.
Coube a Galvão Bueno realizar a última pergunta da entrevista de Tite aos jornalistas no Catar, antes do confronto do Brasil contra a Coreia do Sul. O narrador usou o momento para falar da alegria do amigo pessoal Edson Arantes do Nascimento ao assistir os jogos da Seleção Brasileira, em meio ao tratamento do câncer.
"Pelé disse que o momento em que se sente melhor é quando assiste aos jogos da Seleção Brasileira", afirmou o narrador.
O narrador observou que fez três Copas do Mundo ao lado de Pelé e que tinha um carinho enorme pelo ex-jogador. Galvão afirmou ter contato com a equipe médica que trata o Rei do Futebol no hospital Israelita Albert Einstein.
Depois da recordação em meio a coletiva, Galvão Bueno questionou Tite se o Brasil poderia repetir, diante da Coreia do Sul, a mesma escalação que jogou contra a Sérvia. O questionamento leva em conta os possíveis retornos de Danilo e Neymar à equipe titular.
O treinador afirmou que pode ser uma possibilidade, sim. Porém, o técnico brasileiro havia informado em outra resposta que Alex Sandro não estaria apto para o confronto diante dos coreanos pelas oitavas de final.