Dirigentes do Sport acompanham jogadores feridos do Fortaleza em hospital; clube repudia atentado

Em nota oficial, o clube pernambucano repudiou a violência de seus torcedores contra a delegação cearense

Legenda: Yuri Romão, presidente do Sport, e Marcelo Paz, CEO do Fortaleza
Foto: Alexandre Barboza/GE.globo

Após o atentado contra o ônibus do Fortaleza, na saída da da Arena Pernambuco, dirigentes do Sport foram até o Real Hospital Português, no Recife, para prestar apoio aos membros da delegação cearense.

O clube pernambucano soltou nota nas redes sociais repudiando os atos de violência praticados contra a delegação do Fortaleza, afirmando que "o presidente Yuri Romão, o executivo André Figueiredo, o coordenador técnico Ricardo Drubscky e a equipe médica do clube estão com a delegação cearense, prestando o apoio e suporte necessário".

Veja também

A nota diz ainda que "os absurdos de violência não condizem com a real conduta e comportamento da torcida rubro-negra, tampouco com os valores do Clube - que sempre irá abominar esse tipo de postura".

VEJA NOTA OFICIAL DO SPORT

O Sport Club do Recife repudia veementemente os atos de violência praticados contra o ônibus da delegação do Fortaleza Esporte Clube na saída da Arena de Pernambuco após a partida desta quarta-feira.

Os absurdos atos de violência não condizem com a real conduta e comportamento da torcida rubro-negra, tampouco com os valores do Clube - que sempre irá abominar esse tipo de postura.

O presidente Yuri Romão, o executivo André Figueiredo, o coordenador técnico Ricardo Drubscky e a equipe médica do Clube já estão com delegação do time cearense, prestando apoio e todo o suporte necessário.

O Sport também já se colocou à disposição para ajudar na apuração dos fatos e as investigações, buscando identificar os envolvidos nesse ato criminoso.

Este conteúdo é útil para você?