Diniz e jogadores se apresentam à Seleção Brasileira para jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo

Ao todo, 21 jogadores da Seleção já estão reunidos em Cuiabá

Legenda: Vinícius Júnior foi um dos jogadores que já se apresentou à Seleção Brasileira
Foto: Vitor Silva/CBF

O técnico Fernando Diniz e parte dos jogadores convocados se apresentaram à Seleção Brasileira para compromissos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. O grupo se concentra em Cuiabá, onde faz o primeiro jogo desta Data Fifa, na quinta-feira (12).

De acordo com o ge, 21 jogadores já se apresentaram, restando apenas Neymar e Marquinhos, que devem unir-se aos demais atletas na noite desta segunda e na manhã de terça, respectivamente. O primeiro treino será nesta segunda, às 17h30, na Arena Pantanal.

Foto de Fernando Diniz, técnico da Seleção Brasileira
Legenda: Fernando Diniz é o técnico da Seleção Brasileira
Foto: Joilson Marconne/CBF

Estou muito motivado por voltar aqui. É sempre uma honra, uma grande alegria poder estar contribuindo com a Seleção Brasileira A gente vai procurar estreitar ainda mais as nossas relações. Obviamente que já tivemos algum ganho tático no período anterior e agora é dar sequência. A gente vai caminhar e estreitar a relação que é uma coisa sem fim.
Fernando Diniz
Técnico da Seleção Brasileira

JOGOS DA SELEÇÃO BRASILEIRA

O primeiro jogo, contra a Venezuela, marcado para quinta-feira (12), às 21h30, será disputado na Arena Pantanal. A segunda partida, contra o Uruguai, será disputada na terça (17) em Montevidéu. Os jogos são válidos pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo.

Entre os convocados estão alguns estreantes, principalmente após sofrer quatro baixas, por lesões, nos últimos dias: Caio Henrique, Renan Lodi, Vanderson e Raphinha. Para os seus lugares, Diniz chamou Guilherme Arana, Carlos Augusto, Yan Couto e David Neres.

Goleiros: Alisson, Ederson e Lucas Perri
Laterais: Danilo, Yan Couto, Guilherme Arana e Carlos Augusto
Zagueiros: Bremer, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Nino
Meio-campistas: André, Casemiro, Bruno Guimarães, Gerson e Raphael Veiga
Atacantes: Neymar, Rodrygo, Vinicius Junior, Gabriel Jesus, Richarlison, David Neres e Matheus Cunha