Corinthians x Athletico-PR: veja horário, onde assistir, palpites e prováveis escalações

Partida válida pela 36ª rodada do Brasileiro acontece às 16h

Legenda: Renato Augusto e Nikão são os dois jogadores da criação de Corinthians e Athletico-PR
Foto: Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians

Após a derrota para o Ceará na Arena Castelão, o Corinthians volta a se apresentar pelo Campeonato Brasileiro em busca de pontuação suficiente para conquistar vaga direta na Libertadores da América 2022. A equipe paulista encara o Athletico-PR, no Itaquerão, às 16h. A partida tem transmissão ao vivo da TV Globo (para todo País, menos para MG).

Com 53 pontos na tabela, o Timão ocupa a 4ª colocação e quer abrir vantagem para Fortaleza, Bragantino, Fluminense e Ceará, times que estão logo abaixo na tabela e que lutam por vaga na fase de grupos da competição continental.

Já o Furacão, com Libertadores garantida por ter vencido a Copa Sul-Americana, tenta somar pontos para não passar qualquer tipo de sufoco de risco de rebaixamento nas últimas rodadas que tem pela frente.

Palpites

 

inter@

Onde assistir

 

A partida será transmitida ao vivo pela TV Globo (todo o País, menos MG)

Prováveis escalações

 

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Du Queiroz, Gabriel Pereira (Willian), Renato Augusto e Róger Guedes; Jô. Técnico: Sylvinho.

ATHLETICO-PR: Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolás Hernández; Abner Vinicius, Marcinho, Léo Cittadini e Erick; Nikão, Terans e Bissoli. Técnico: Alberto Valentim.

Ficha técnica

 

  • Local: Itaquerão, em São Paulo (SP). 
  • Data/Horário: 28/11/2021, às 16h.
  • Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli da Silva (MG).
  • Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Felipe Alan Costa de Oliveira (MG).
  • VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ).