Com quatro dos seis reforços, Ceará se reapresentou nesta terça-feira (2); veja detalhes
Grupo passou por avaliações médicas e já realizou trabalhos com bola
A tarde desta terça-feira (2) marcou a reapresentação do Ceará para a temporada 2024. O elenco alvinegro para o início dos treinos presenciais visando a estreia no Campeonato Cearense no dia 21. No CT de Porangabuçu, os atletas passaram por avaliações físicas e fizeram os primeiros trabalhos com bola sob o comando de Vagner Mancini.
Após o monitoramento dos níveis de creatina quinase (CK) com os profissionais do CESP, os atletas foram ao gramado do Vovozão e iniciaram o dia com um aquecimento. Em seguida, a comissão técnica organizou um trabalho de marcação em campo reduzido. Em seguida, o técnico Vagner Mancini organizou um treinamento de dois toques focado no perde e pressiona.
Quatro reforços se reapresentaram
Dos novos contratados para a temporada, apenas dois atletas ainda não iniciaram os treinos presenciais. Se reapresentaram o goleiro Fernando Miguel, o lateral-direito Raí Ramos, os meias Lourenço e o atacante Aylon. O meio-campista argentino Lucas Mugni chega no final da tarde de amanhã na capital cearense e se integra ao grupo na quinta-feira, 4. Já o meia Jorge Recalde, desembarca na sexta-feira, 5, e faz a primeira atividade com o grupo no sábado, 6.
Seis atletas das categorias de base participaram do treinamento em Porangabuçu, foram eles: o goleiro Wendell, o zagueiro Mateus Costa, o volante Steven, o meia Caio e os atacantes Kauã e Kevin.
Amanhã,3, o Alvinegro faz o segundo dia de treinos no CT de Porangabuçu. As atividades acontecerão em dois períodos.