Com Covid-19, Galvão Bueno é internado para intensificar tratamento antes de Copa do Mundo

Narrador esportivo anunciou que ficará três dias no hospital Albert Einstein

Escrito por
Redação jogada@svm.com.br
(Atualizado às 07:51)
Legenda: Galvão Bueno realiza atividades fisioterápicas no hospital Albert Einsten
Foto: Reprodução

A poucos dias para o ínicio da Copa do Mundo do Catar, a principal voz das narrações esportivas da Rede Globo, Galvão Bueno, está correndo contra o tempo para se recuperar de uma infecção por Covid-19, descoberta na última semana.

Em sua própria rede social, o locutor esportivo postou vídeo em que aparece executando atividades físicas no hospital Albert Eisten, em São Paulo.

Segundo o próprio Galvão, anunciou que passará 3 dias na unidade hospitalar.

"Pra quem torce por mim, uma ótima notícia!!  O Dr. Davi Lewi achou que seria bom ficar aqui no Eistein 3 dias pra ser monitorado e fazer muita fisioterapia!!
#naopodiaestarmelhor #partiuCatar #saiforacovid", disse no Twitter.

Voz histórica da TV

Galvão Bueno é a principal voz da Rede Globo e das transmissões dos jogos da Seleção Brasilera desde 1990. 

Por ele, os brasileiros acompanharam a conquista de dois títulos mundiais (1994 e 2002), além de um vice (1998). 

 

Assuntos Relacionados