Ceará teve ‘vitória gigantesca’ e está capacitado a enfrentar qualquer adversário, diz Condé
Vovô venceu o Cruzeiro por 2 a 1, de virada, pela Série A do Brasileirão 2025
O técnico Léo Condé celebrou a vitória do Ceará sobre o Cruzeiro neste domingo (27), em pleno estádio Mineirão. O comandante alvinegro classificou o resultado como “gigantesco” e elogiou a postura dos jogadores na busca pela virada no placar.
“Vitória gigantesca, podemos classificar assim. Vencer o Cruzeiro aqui no Mineirão é sempre muito difícil em qualquer circunstância e principalmente no momento deles, atual líder do campeonato e em um momento não tão bom nosso”, disse Condé na coletiva.
A equipe teve muita personalidade para jogar esse jogo, principalmente após uma fatalidade que aconteceu com três minutos, no lance do Bruno. O cenário era o pior possível e a equipe mostrou mais uma vez maturidade, força, todos eles se uniram e conseguiram fazer uma brilhante partida e construir essa vitória fantástica.
O treinador disse que o resultado serve de motivação para os próximos desafios que o Ceará terá na Série A do Brasileirão. O Vovô enfrenta, em sequência, Flamengo e Palmeiras, duas potências do futebol brasileiro.
“Esse jogo contra o Cruzeiro mostra que a gente está capacitado de enfrentar qualquer adversário, como nós fomos no Rio também, jogamos contra o Botafogo, perdemos por 3 a 2 fazendo um jogo equilibrado. Então o torcedor pode ter certeza que a gente vai fazer um grande jogo contra o Flamengo”, garantiu Léo Condé.